Enfrente o Sistema

05/11/2020

Trabalhando com a Astrologia como (re)conexão, está aí um grande desafio: a indústria da beleza lucra quando você se sente feia, a indústria farmacêutica lucra quando sua saúde está minada (física, emocional e mental). Eu vejo muitas pessoas dizendo que querem se reconectar e viverem mais realizadas, mas a porcentagem que realmente toma uma iniciativa sobre isso é bem menor. Todos nós vamos ter nossos altos e baixos, não é sobre estar bem 100% do tempo, é sobre CUIDAR de você mesma, sobre prioridades! Você PRIORIZA a sua cura? Pode dizer que sente que está fazendo a sua parte? É preciso estar com os olhos BEM ABERTOS para não cair nas ciladas da vida.


Você faz parte do grupo que diz que quer ter, ou do grupo que está construindo isso, com autorrespeito, aos poucos? Me lembro de um Tweet da Karla Lopes [@k.arlalopes] sobre como às vezes procuremos explicações espirituais ou energéticas pra ignorar que às vezes o que falta é autorresponsabilidade, entender porque estamos vivendo certas situações.

O seu Mapa Astral é uma ferramenta de autoconhecimento que pode te levar a ter muito mais consciência sobre seus processos (espirituais, energéticos) E HUMANOS!


Me acompanhe no Instagram!

Atualizações astrológicas diárias, além de todas as novidades dos atendimentos e outros projetos.